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Saúde

Algumas etapas simples que fornecem resultados imediatos

Como dietas também chegam a Hollywood. E em quarentena também. Os atores são forçados a mudar permanentemente o peso com remédios e parecerem se adaptar aos diferentes papéis que devem ser utilizados.

Se alguém está acostumado a isso, é o australiano Mel Gibson, 62 anos, que teve papéis e performances de todos os tipos. Nos últimos tempos, uma figura de Gibson parecia um pouco desleixada, mas o ator conseguiu perder 14 quilos em 3 semanas e sua aparência é diferente depois de selecionar ou abdicar de 27 crianças.

E tudo com uma fórmula simples e um pouco de esforço. A revista especializada “Mens´ Health” ecoou o método Gibson, que foi cruzado com um nutricionista de prestígio, Sam Jackson.

Eu estava jantando e ele estava sentado na mesa ao lado. Tivemos uma conversa porque ele estava sozinho, explica Sam no The West Australian. Ele começou a explicar o que era impossível me livrar dessa barriga, e eu disse a ele o que me foi feito daquelas semanas para me livrar dela, que eu deveria ensinar-lo a comer.

Quais Remédios Tomar Antes do Treino

Você deve pensar em seu corpo como um carro, que precisa de combustível para o motor funcionar, especialmente quando você usa força. Isso envolve apenas fornecer ao seu corpo os alimentos certos, nas quantidades certas, nos momentos certos.

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Embora muitas pessoas treinem com estômago vazio, isso não é recomendado. O Colégio Americano de Medicina Esportiva.

Você deve consumir alimentos e reduzir antes, durante e após o exercício para ajudar a manter sua concentração de glicose no sangue, maximizar o desempenho e melhorar o tempo de recuperação.

O que Comer e Beber Antes do Treino

Como já dissemos, é recomendável comer alguma coisa antes do treino, pois isso pode dar um ‘parraque’ e você conseguir queimar menos calorias, porque seu desempenho diminui.

Legumes são ótimos para depois do treino

Beba bastante água e coma uma fruta, como uma laranja.
Carne magra, peixe e legumes coma proteínas com proteínas para ajudar a reparar seus músculos, aumentar e manter a gordura.

Coma carboidratos saudáveis, como grãos integrais, torradas integrais, iogurte desnatado ou sem gordura, macarrão integral, arroz integral, frutas e legumes.

Evite gorduras saturadas e proteínas saudáveis, porque esses tipos de combustíveis são digeridos mais lentamente no estômago. Se você tiver apenas cinco ou dez minutos antes do exercício, coma uma fruta como uma maçã ou uma banana.

Estas são diretrizes gerais, o ideal é tentar o que funciona melhor para cada um de nós. Acima de tudo, leitor, não force demais a máquina, pois você pode se machucar. E, obviamente, não fique com o estômago vazio, pois isso pode causar uma gota de açúcar